domingo, 1 de maio de 2016

AMIGOS PERO NO MUCHO

ALIADOS, PERO NO MUCHO



Segundo o PT, o mentor intelectual, o crápula-mor, Satanás de óculos, o malencarnado, responsável pela baixa do PIB, destruição dos empregos e da sabotagem sofrida pela PETROBRAS foi obra do ignóbil Eduardo Cunha. Dilma só é uma pobre vítima.

Agora, tal como o anticristo e a besta no livro do Apocalipse, Cunha encontra em Temer, na visão escatológica petista, o aliado para a destruição do Brasil. Dilma foi traída.

Temer é vice-presidente, sucessor natural de Rousseff no caso de impedimento da governanta, mas é acusado de sabotagem, conspiração e chamado de golpista pela organização criminosa vermelha.
O PMDB, antes cortejado pelo partido da propina, agora é execrado como traidor da pátria.

Tosca construção de narrativa. A Esquerda sempre quer elaborar uma versão da história onde eles passam por heróis das conquistas e vítimas das elites. O nome disso é antigo, é chamado de mentira. Para quem não lembra, o pai da mentira é o Diabo, mas parece que perdeu o seu posto para os socialistas.

Vejamos.

Sem a capilaridade do PMDB e o seu número expressivo de prefeitos, deputados e senadores, o PT não conseguiria o tempo de campanha que teve, os palanques que fez uso e a base necessária para aprovar as suas medidas. Lula e Dilma foram beneficiados pelo PMDB, tanto que fizeram de tudo para tê-lo ao seu lado.

O que fez o PT?

Tentou destruir a candidatura, dentro do PMDB, de Eduardo Cunha à presidência da Câmara. Depois, vendendo o Estado e liberando emendas, quis definir quem seria o presidente do PMDB, apoiando o seu candidato Leonardo Picciani em confronto direto com o vice de Dilma, Michel Temer. Sem contar que deixou uma raposa velha, como Temer, como enfeite de sala-de-estar durante todo o primeiro governo da Mulher sapiens.

O Partido do Trambique perdeu Temer, Cunha, PMDB e partidos da base aliada. Agora, está de mudança do Palácio do Planalto.

Não. Não é Cunha ou Temer o capiroto na Terra. Temer tem tanta legitimidade quanto Sarney, quando da morte de Tancredo, ou Itamar após o impeachment de Collor. Se o PT e a governanta prestam contas com Lúcifer é porque abusaram do pecado da soberba.


Agora, que se aquietem no inferno que construíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário